A Formação-Ação é uma metodologia pioneira de capacitação empresarial que articula a formação em sala, a ação na empresa e a consultoria individualizada, com vista ao desenvolvimento de competências dos gestores e consequente aumento da competitividade das empresas.

Este é gerida e dinamizada por entidades responsáveis pela implementação do programa nas empresas. Estas entidades candidatam-se previamente ao concurso para apoio a projetos conjuntos de Formação-Ação, inserido no sistema de incentivos às empresas, na tipologia de investimento Qualificação e Internacionalização das PME do Compete2020.

A Associação Empresarial de Poiares enquanto entidade promotora em parceria com a Entidade Consultora/Formadora Konkrets Lda, executam estes projetos conjuntos de formação. 

Atualmente encontramo-nos a desenvolver dois projetos do 2º ciclo de Formação-Ação para PME, com o Organismo Intermédio CEC/CIC – Conselho Empresarial do Centro / Câmara do Comércio e Indústria do Centro, com o  Projeto “QI PME 2020” e com o Organismo Intermédio da CTP – Confederação do Turismo Português, com o Projeto  “ Melhor Turismo 2020”.


Faça a sua Inscrição:

Clique aqui: